17/04/2014 - Atualizado em 17/04/2014 as 00h43

Uma das maiores feiras agrícolas da região sul maranhense foi realizada no último sábado (12), na Fazenda Roseira, a 30 km de Balsas (MA).

Palestras, giros no campo e dinâmicas com máquinas, explanações e demonstrações envolvendo insumos agrícolas e bons negócios, além de novas tecnologias que visam o aumento da produtividade.

Uma das maiores feiras agrícolas da região sul maranhense foi realizada no último sábado (12), na Fazenda Roseira, a 30 km de Balsas (MA). Promovido pela RISA S/A, o evento intitulado de RisaDFALM vem se tornando, a cada edição, um dos mais prestigiados do ramo de agronegócios na região do MATOPIBA. Segundo a organização do RisaDFALM o objetivo é mostrar aos agricultores os bons resultados obtidos pela Risa S/A e parceiros ao longo do ano.

Durante a programação os participantes puderam conferir palestras, giros no campo e dinâmicas com máquinas. Também foram realizadas explanações e demonstrações envolvendo insumos agrícolas e bons negócios, além de novas tecnologias que visam o aumento da produtividade. Antecedendo as atividades do evento, um café da manhã foi servido aos participantes que, em seguida, se dividiram em grupos para realizar visitas ao campo, onde a Risa e parceiros apresentaram seus produtos e serviços. Após as visitas ao campo, foi servido um almoço e o evento seguiu durante toda a tarde com a feira de negócio. Na noite, além das palestras e dos estandes abertos à visitação, os participantes também prestigiaram o show da dupla de cantores Léo Canhoto e Robertinho, que veio de São Paulo para encerrar com animação as atividades do evento.

O empresário José Antônio Görgen (Zezão), Diretor Presidente da Risa S/A, demonstrou satisfação ao perceber a consolidação do evento na região.

“Toda a equipe envolvida na organização está de parabéns por organizar evento à altura daqueles que estiveram presentes para nos prestigiar. O sucesso é possível graças à colaboração de parceiros, que trouxeram lançamentos das tecnologias de aplicação, vitrines vivas e exposição de novos produtos. Os agricultores vieram nos prestigiar e isso é um orgulho enorme. Aqui temos pessoas que vieram do Tocantins, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minhas, Maranhão, Piauí e nós buscamos justamente ter um evento que agregue pessoas, serviços e empresas, por isso a procura tem crescido a cada edição.”, comentou Zezão.

 

Fonte: http://www.urucuifest.com.br/galeria/890/?pagina=2



Deixe seu comentário: